Diretoria do Hospital Veredas fortalece parceria com Grupo Unidas

Numa tarde festiva, a Diretoria Executiva do Hospital Veredas recebeu, na tarde desta quinta-feira (30),  os principais representantes dos convênios que compõem o Grupo Unidas (União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde).

Na oportunidade, o líder do Hospital Veredas, presidente Edgar Antunes Neto, apresentou todo o trabalho de reestruturação e serviços já implantados, o qual tem investido fortemente na modernização de suas instalações, do seu corpo clínico e técnico, além do próprio processo de gestão, acompanhando as principais tendências do país, além de novidades que em breve serão conhecidas pelo grande público.

“Este é um encontro de fundamental importância para o crescimento do Hospital Veredas quanto para Grupo Unidas, pois retrata o compromisso, o interesse e a mobilização que as partes têm feito para proporcionar serviços cada vez melhores aos usuários destes planos  de saúde”, destaca o presidente do Hospital Veredas.

O ex-presidente da Unidas e presidente do convênio Asfal (Associação do Fisco de Alagoas), Luiz Antônio Tenório Magalhães, e a atual do Grupo e representante da Cassi, Larissa Rodrigues, também destacaram a importância da parceria.

“Esta reunião marca também a nova diretora do Grupo, Larissa e estamos muito satisfeitos com tudo o que vimos. A gente, de certa forma, já vem acompanhando este novo complexo que está renascendo. É um serviço que está surgindo com qualidade, uma estrutura enorme, acesso fácil e as operadoras estão, realmente, querendo se integrar a este processo que será um ganho para todos, operadoras, hospital e beneficiários”, avalia Luiz Antônio.

Sua sucessora na Superintendência, Larissa também aprova o novo Hospital. “É uma excelente parceria, porque, no encontro de hoje, a gente percebeu que o hospital tem este entendimento da assistência qualificada, que não basta a gente conversar somente preços e aumento de produtividade se a gente não tiver também uma qualidade e uma eficiência no tratamento. A gente vê como um serviço inovador, o hospital se transformando e apresentando serviços luxuosos como vimos na maquete vista, e a Unidas busca justamente isto. Temos alguns pontos de cada operadora a serem conversados, mas que estamos todos dispostos a confirmar esta parceria”, afirma Larissa.

Fonte: Assessoria Hospital Veredas

 

Leave a reply