* Para seu conforto, os apartamentos e suítes dispõem de telefones privativos, que podem ser utilizados a partir da solicitação à Central, discando o ramal 09;

* Cada apartamento poderá solicitar, diariamente, quatro ligações externas (locais) gratuitas; internamente, os ramais podem ser discados diretamente, sem custos;

* Além dos canais de TV aberta, disponibilizados o canal 2 (Net) funcionando 24h;

* Cada apartamento ou suíte receberá, diariamente, 01 par de toalhas e de lençóis para o paciente. Caso haja intercorrência, poderá ser solicitada à camareira a troca destes;

* A troca de lençóis deverá ser realizada pela equipe de enfermagem;

* Os acompanhantes receberão 01 par de lençóis diariamente.

Serviço de Nutrição e Dietética

* O Serviço de Nutrição e Dietética (SND) dispõe de uma equipe de nutricionistas que visitarão diariamente o paciente, para acompanhamento dietoterápico;

* As dietas são elaboradas segundo a prescrição médica;

* Não é aconselhado trazer alimentos e bebidas para os apartamentos;

* Não dê bebidas, alimentos sem autorização do nutricionista;

*A copeira passará com o cardápio, pela manhã e à tarde, para que seja feita a escolha das refeições;

* Os acompanhantes de idosos (a partir de 60 anos) e crianças (até 12 anos) terão direito às refeições existentes no cardápio do SND;

A alimentação do paciente obedecerá aos seguintes horários:

Desjejum – até 7h30
Lanche manhã – 10h
Almoço – 12h
Lanche tarde – 15h
Jantar – até 18h
Ceia – 20h;

Nos casos de pacientes diabéticos ou com dietas especiais é servida às 21h;

* Diariamente, cada paciente receberá 01 (uma) garrafa de água mineral e 06 (seis) copos descartáveis;

* Os pedidos extras serão cobrados. Para pacientes que não optarem pelo pagamento adiantado, este deverá ser efetuado no ato da solicitação, na tesouraria. Nenhum outro colaborador está autorizado a receber;

* O serviço de copa e pedidos extras (atendidos das 8h às 18h) podem ser solicitados pelos ramais 253 e 497, respectivamente 2º e 3º andares;

* Os pedidos extras nos finais de semana e feriados deverão ser pagos na recepção de convênios.

  • Consultas e Exames

    Oferecemos a sociedade alagoana um centro ambulatorial com 16 consultórios e mais de 35 especialidades, possuímos também sala para pequenos procedimentos e sala de ortopedia.

    AGENDAMENTO 82.3218.0370

    Ligue a agende conosco
  • Serviço de Ouvidoria

    A Ouvidoria é um canal privilegiado de comunicação entre o cidadão e a Instituição. Além disso, iremos acompanhar as providências adotadas e garantir que o cidadão receba a resposta à sua manifestação.

    LIGUE AGORA 82.3218.0510

    SUPERVISÃO 24H 82.99304.4070

    Fale Conosco
  • Pronto Atendimento

    Estrutura completa com todo aparato hospitalar e equipe especializada para atender com a segurança, eficiência e qualidade à família alagoana.
    Se precisar estamos prontos!

    LIGUE AGORA 82.3218.0551 | 0552

    Saiba mais
  • Precisando de atendimento com urgência?

    Estrutura completa com todo aparato hospitalar e equipe especializada para atender com a segurança, eficiência e qualidade à família alagoana.

  • LIGUE 3218.0551