OBJETIVO:

Surgiu em março de 2015 com o objetivo de estabelecer um canal de comunicação com os clientes, visando garantir a equidade de tratamento, a exatidão das informações e a agilidade na prestação dos serviços, buscando, por meio de um relacionamento democrático, maior transparência e credibilidade, permitindo identificar as necessidades e distorções e buscar soluções para as manifestações apresentadas.

PUBLICO ALVO:

pacientes internados ou ambulatoriais e familiares ou acompanhantes de pacientes.

COMPETÊNCIAS:

Receber, apurar a procedência e encaminhar denúncias, elogios, reclamações, solicitações e sugestões referentes aos serviços prestados pela instituição; Acompanhar as providências adotadas pelos setores competentes, informando aos clientes sobre as providencias adotadas.

LOCALIZAÇÃO: Associação dos colaboradores

HORARIO DE FUNCIONAMENTO: Segunda à quinta: 7h às 18h // sexta: 7h às 17h

MEIO DE ACESSO:

  • Presencial
  • Telefone: 3218-0510
  • Email: ouvidoria@hospitalveredas.com.br
  • Formulário disponível em todos os andares do hospital e Centro Médico, que deverá ser depositado nas urnas de coleta da Ouvidoria;

MANIFESTAÇÕES PREVISTAS:

As manifestações previstas constituem-se em reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações referentes aos serviços prestados pelo Hospital:

PRAZOS PREVISTOS PARA RETORNO:

  • 24 horas, subsequente ao recebimento e análise da manifestação para encaminhamento às áreas envolvidas;
  • 20 dias para responder ao cliente em caso de reclamação e denuncia;
  • 24 horas para responder ao cliente em caso de sugestões e elogios;
  • 48 horas para responder ao cliente em caso de solicitação.

Abertura de Manifestação por Email




  • Consultas e Exames

    Oferecemos a sociedade alagoana um centro ambulatorial com 16 consultórios e mais de 35 especialidades, possuímos também sala para pequenos procedimentos e sala de ortopedia.

    AGENDAMENTO 82.3218.0370

    Ligue a agende conosco
  • Serviço de Ouvidoria

    A Ouvidoria é um canal privilegiado de comunicação entre o cidadão e a Instituição. Além disso, iremos acompanhar as providências adotadas e garantir que o cidadão receba a resposta à sua manifestação.

    LIGUE AGORA 82.3218.0510

    SUPERVISÃO 24H 82.99304.4070

    Fale Conosco
  • Pronto Atendimento

    Estrutura completa com todo aparato hospitalar e equipe especializada para atender com a segurança, eficiência e qualidade à família alagoana.
    Se precisar estamos prontos!

    LIGUE AGORA 82.3218.0551 | 0552

    Saiba mais