É com imensa honra que abrimos as portas do Hospital Veredas!

E ele já nasceu grande, herdando todo o patrimônio, histórico, físico, tecnológico e, principalmente, humano do nosso querido Hospital do Açúcar.

Todo este legado, agora a missão de oferecer soluções integradas em saúde e bem-estar, embasados em valores que primam pela segurança do paciente, humanização, filantropia, responsabilidade socioambiental, ensino/pesquisa, inovação, com sustentabilidade.

Nosso projeto de requalificação começa pela renovação de toda a área externa, presenteando a cidade com nosso Parque Veredas, com um verde de beleza inigualável, transmitindo paz e bem-estar. É a nossa joia da coroa e está aberto não só aos nossos pacientes, colaboradores, visitantes, mas a todos que dele deseje desfrutar. É um verdadeiro presente.

Também investimos em novos serviços, instalações mais confortáveis, primando pela qualidade e segurança do paciente. Para conhecer cada um, acesse nosso portal.

Fiquem certos de que não as obras e projetos não param por aqui. Estamos apenas iniciando uma bela jornada, por estas Veredas, “caminhos de bem-estar”.

Preparamos tudo com muito cuidado e dedicação, para acolher, cuidar e curar, com fé.

Estamos em um novo momento! Se precisar, estamos prontos!

Edgar Antunes Neto
Presidente