Oferecemos serviços em diversas áreas.

O Hospital Veredas, em sua longa história, sempre primou pela qualidade na assistência, priorizando a segurança e o bem-estar aos seus clientes. Neste processo de modernização, surge um novo hospital, com o mesmo acolhimento humanizado, oferecendo ainda mais comodidade, com um amplo leque de serviços especializados em diagnóstico e tratamento, englobando inovação, tecnologia de ponta, corpo clínico de excelência, além de uma equipe multiprofissional altamente qualificada. Faça seu agendamento e comprove.

Sinta-se convidado à sugerir melhorias sempre que achar necessário, pelo endereço eletrônico: atendimento@hospitalveredas.com.br

SERVIÇOS DE TRATAMENTO E DIAGNÓSTICO

  • Pronto Atendimento 24hrs

    servico-pa24h

    Funcionando em sistema de urgência 24 horas adulto, o Pronto Atendimento do Hospital Veredas, inaugurado no final do ano passado, disponibiliza estrutura completa aos alagoanos para casos clínicos, ortopédicos e agora também protocolo diferenciado para diagnóstico e tratamento ágil em doenças coronárias e outras, com médicos de plantão no local.

    Nosso Pronto Atendimento oferece estrutura completa para assistência clínica, ortopédica e doenças coronárias.
    Além de contar com toda infraestrutura da Unidade, como UTIs, serviços de imagens e outros diagnósticos, PA dispõe de médico 24h e teste laboratorial com resultados em até 20 minutos.

    Telefone para contato: 82.3218.0550

  • Centro Integrado da Mulher

    shutterstock_352626149

    O CIM foi planejado e estruturado para atendimento ao público feminino, visando oferecer conforto, comodidade, segurança e privacidade para a mulher, nos momentos mais importantes de suas vidas. Localizado no 3º andar, possui uma estrutura composta de um centro cirúrgico e obstétrico, 20 confortáveis apartamentos e uma ampla suíte máster, além de 10 leitos de UTI neonatal e pediátrica (ver serviços: UTI Neonatal e Pediátrica / Grupo Amigo).

    Telefone para contato: 82. 3218-0454

  • Fisioterapia Motora

    servico-fisioterapia

    A Unidade conta com serviços e estrutura modernos, profissionais altamente qualificados e atualizados, interpretando cada caso de maneira ética e altamente responsável, o que nos leva a um atendimento cordial e transparente ao nosso público em geral.

    Telefone para contato: 82 3218.0153

  • Medicina Hiperbárica

    hiperbarica-capa

    A medicina hiperbárica do Hospital Veredas é pioneira no estado de Alagoas, há 10 anos de funcionamento. Dispõe de duas câmaras monoplace de alta tecnologia, sendo uma de fabricação americana e a outra de fabricação nacional, tendo maior conforto e segurança no tratamento para os pacientes da clinica.

    Tratamento com oxigênio puro 100%, onde dentro de um ambiente pressurizado resistente a pressão (câmara hiperbárica). Auxilia na aceleração do processo cicatricial de lesões em geral como: queimados, feridos, osteomilites, anemia aguda, fasceite, celulite, doença descompressiva, entre outras patologias. Principalmente o paciente diabético que tem um ganho significativo com a oxigenoterapia hiperbárica tratando suas complicações diabéticas como úlcera (ferida).
    A câmara monoplace ou seja comporta um paciente  por vez fabricada de acrilico transparante onde o paciente vizualiza o que esta em volta , com isso, diminui a claustrofobia. Seu funcionamento é controlado através de um processador digital eletrônico e o interior da câmara foi especialmente projetada para o conforto e segunrança dos pacientes. A sessão tem duração de uma hora e trinta minutos.

    Nome: Renee Oliveira do Nascimento
    Especialidade: Clinica Médica/Infectologista
    CRM: 3055

    Telefones para contato: (82) 3218 – 0447/ 3338 – 3338 – 3177
    Endereço físico: Avenida Fernandes Lima,  Km 05.
    Email: hiperbaricahospitaldoacucar@hotmail.com

  • Nefrologia

    servico-nefrologia

    Criado em 1981, nosso serviço de nefrologia dispõe de uma estrutura completa, com 29 máquinas individualizadas para tratamento de hemodiálise adulto em até três turnos diários. Oferece ainda de treinamento para diálise peritoneal em domicílio, implante de cateter para hemodiálise em pacientes agudos e realização de transplante renal. Sua equipe é composta por médicos, nutricionistas, enfermeiros e técnicos de enfermagem, psicólogos e assistentes sociais.

    Telefone para contato: 82. 3218-0115

  • Oncologia Pediátrica

    servico-oncologiapediatrica

    O Ambulatório de Oncologia Infantil Ronald Vasco Júnior, mais conhecido como Casa da Criança, é uma unidade voltada ao diagnóstico, tratamento e acompanhamento de todas as doenças oncológicas em pacientes infanto-juvenis.Totalmente voltado ao atendimento a pacientes do SUS, o serviço é referência para atendimento de urgência e emergência em oncologia pediátrica para pacientes em acompanhamento ambulatorial, em casos de intercorrência.
    Localizado em um dos anexos da instituição, conta com um espaço totalmente adequado para um atendimento humanizado, dispõe de sala de quimioterapia com poltronas confortáveis e brinquedos (quimioteca), consultórios médicos, consultório de enfermagem, psicologia e serviço social, brinquedoteca com recreadores, além de toda infraestrutura para o melhor atendimento em oncologia pediátrica.

    A instituição realiza tratamento para todos os tipos de tumores e leucemia. Médicos especialistas em hematologia e oncologia pediátrica. Realiza desde exames diagnósticos, administração de quimioterapia, consultas de enfermagem, atendimento psicológico e orientação do Serviço Social.
    Dispõe de uma equipe multidisciplinar: médicos, enfermeiros, psicólogo, assistente social e farmacêutico. E equipe de apoio composta por: auxiliar administrativo e recepcionista, auxiliar de faturamento, técnicos de enfermagem e higienização. Além disto, conta ainda com um grupo de voluntários.

    Telefone para contato: 82. 3218.0462

  • UNIFIGADO

    pa-banner

    A UniFígado é uma unidade de fígado, vias biliares, pâncreas e baço. Possui uma equipe multidisciplinar, que conta com médicos treinados em instituições médicas de referência do Brasil, e no exterior, compreendendo cirurgiões, gastro hepatologista, endoscopistas, hematologista, oncologista entre outros.

    Na Unifígado – Hospital do Açúcar, o paciente com doença do fígado, via biliar, pâncreas, baço ou sistema porta tem a sua disposição os mais avançados procedimentos e tratamentos clínicos e cirúrgicos do país.

    Consultas especializadas.

    Atendendo ao SUS e saúde complementar, dispõe de equipe médica especializada.

    Cirurgia
    André Luis R Seabra
    Herbert Motta de Almeida

    Endoscopia e Colangiografia
    Carlos Henrique Barros Amaral
    Patrícia Medeiros Souto Maior

    Radiologia Geral, Ultra-sonografia e Intervenção
    Ângelo Bomfim
    Helga Campos

    Nefrologia
    Agenor Antonio de Barros

    Hepatologia
    Carlos Henrique Barros Amaral
    Marta Celeste Oliveira

    Oncologia
    Juliana de Amorim Matos

  • UTI Geral

    servico-utigeral

    Nossa UTI se caracteriza como “unidade complexa, dotada de sistema de monitorização contínua, que admite pacientes potencialmente graves ou com descompensação de um ou mais sistemas orgânicos e que com o suporte e tratamento intensivo tenham possibilidade de se recuperar”. Possui 09 leitos sendo um reversível para isolamento ou acomodação do paciente acompanhado de familiares. Um de seus diferenciais é a disponibilidade de iluminação natural, que permite ao paciente consciente saber o que é dia ou noite, além de camas com sistemas eletrônicos que podem ser acionados para que sejam auxiliados a se levantar, leitos com acesso à TV, colchões pneumáticos com pressão alternada, etc.

    Está localizada no segundo andar. Conta com uma equipe de intensivistas qualificados e bastante comprometidos, enfermagem sempre em treinamento, fisioterapeutas engajados, junto com o serviço de psicologia trabalhando as emoções dos pacientes e assistindo aos familiares na hora da visita.

    Tratamento, diagnóstico e apoio. Serviço de Hemodiálise no leito.

    – Dr. José Araujo Pinto/ Intensivista CRM: 1402     “Responsável Técnico e  Coordenador Médico”
    – Dr. Ubiracy Mello de Almeida/ Intensivista CRM: 3372
    – Dr. Eliel José de Morais/ Clínica médica CRM: 1572
    – Dr. Alexandre José de Oliveira e Mendes/ Clínica médica CRM: 2434
    – Dr. Manoel correia de Araujo/ Clínica médica CRM: 3803

    Telefones para contato: (82) 3218-0100 / 3218-0203
    Horário de funcionamento: 24 horas
    Visitas diárias das 16 às 17h

  • UTI Neonatal e Pediátrica

    servico-utineonatal

    A UTI Neonatal/Pediátrica visa o conjunto harmonioso de elementos indispensáveis à garantia da segurança e qualidade assistencial oferecida aos pacientes.

    A relação entre profissionais, estrutura física e equipamentos é essencial na construção de um ambiente saudável para o convívio de pacientes, visitantes e equipe de saúde. A UTI Neonatal/Pediátrica conta com uma equipe interdisciplinar, alcançando resultados efetivos no tratamento ao paciente criticamente enfermo ou potencialmente grave.

    Entre nossos diferenciais, contamos com equipe interdisciplinar, musicoterapia, uso da redinha (análogo ao aconchego do ventre materno), escuta qualificada, acolhimento das mães, utilizando o PNH (Programa Nacional de Humanização), e espaço (abrigo) para as mães do interior.

    A nossa missão é estabilização e suporte ao doente grave com vista a sua recuperação, devolvendo à família o seu bem maior. Além de permitir qualidade de vida após internação, respeitando as diretrizes do PNH.

    • Dr. João Lourival – CRM 4034 – Pediatra/Neonatologia
    • Dra Magna Régia – CRM 4506 – Pediatra/Neonatologia

    Telefones para contato:  (82) 3218 – 0446 / 3218 – 0454
    Av. Fernandes Lima S/N – Farol
    administração@hospitalveredas.com.br
    Funcionamento 24 horas
    Horário de visitas- todos os dias para os pais, das 09h às 22h e para os avós, nos dias de quinta-feira, das 11h às 12h.

  • Angioneuro

    serv-angioneuro

    A Angioneuro é um serviço de intervenção e diagnóstico por imagem que oferece resultados precisos com equipamentos modernos, dentre eles Ressonância Magnética 24h, sendo essa a única do estado, Radiologia intervencionista, Raio-x, Mamografia e Ultrassonografia. A clínica ainda conta com um atendimento humanizado e excelente localização, levando aos seus clientes comodidade e praticidade.
    A equipe é composta por profissionais altamente qualificados, pois é formada por médicos especialistas e com experiência conquistada em anos de atuação na área.

    Consultas: especialidades; radiologia intervencionista e angiologia e cirurgião vascular.

    Embolizações de miomas uterinos. Aneurisma cerebral.  Hemorragia digestiva. Arteriografias cerebrais, femorais. Drenagem biliar. Biopsia hepatica e renal guiada por ultrassons. Uretrocistografia. Arteriografia renal. Implantes de endoprotese em aneurisma de aorta abdominal. Drenagem de tórax guiada por tomografia. Angioplastia de carótidas. Angioplastia femoral. Colangiografia. Tratamento de coluna por meio de radiofrequência. Raio x contrastado de esôfago e duodeno.

    Angioneuro Ressonância
    Telefones para contato:  3218-0399 / 0398 / 0198 / 0458

    Angioneuro Raio-X e Ultrassonografia
    Telefones para contato:  3218-0243 / 0249

  • Cardiologia - InCor

    servico-cardiologia

    O Instituto do Coração do Hospital Veredas abre uma nova perspectiva de prestação de serviços médicos na área de Cardiologia para o povo de Maceió e de Alagoas. As instalações são amplas, confortáveis e modernamente equipadas.

    Estão disponibilizados ao público os seguintes métodos diagnósticos:

    – Eletrocardiograma

    – MAPA

    – Holter

    – Teste Ergométrico

    – Ecocardiograma Transtorácico

    – Cinecoronariografia

    – Estudo Eletrofisiológico

    Trata-se de um dos mais tradicionais Serviços de Cardiologia de Alagoas e do Nordeste, funcionando desde 1983. Na área terapêutica o Serviço dispõe de:

    – Pronto Atendimento 24 horas por dia

    – Cardiologia Intervencionista 24 horas por dia para tratamento de todas as urgências e emergências cardiológicas

    – Cirurgia Cardíaca

    – Implante de marcapassos, ressincronizadores e CDIs

    – Ablação para tratamento de arritmias

    – Unidade Coronariana

    – Internações

    O InCor-Hospital Veredas compartilha o que enxerga como sua principal marca na assistência a seus pacientes: o humanismo, o cuidado, o zelo. Porque acima de qualquer coisa está o ser humano.

  • Endoscopia Digestiva de Alagoas

  • Laboratório de Patologia - LAPAC

    servico-padrao

    O Laboratório Médico de Anatomia Patológica e Citopatologia (Lapac), atua na área de diagnósticos (análise de biopsias e citologias) com uma equipe de técnicos e médicos especializados, buscando sempre resultados precisos e confiáveis. Somos participantes do PROGRAMA DE INCENTIVO AO CONTROLE DE QUALIDADE (PICQ-MM-SBP).

    Os serviços oferecidos são: Análises de Citologia Cervico-Vaginal, Citologia Geral de Líquidos, Histopatológico e Congelação.

    Valéria de Oliveira Costa CRM/AL 3180 especialista em Patologia e Citologia.
    Henrique de Oliveira Costa CRM/AL 3671, especialista em Patologia e Citologia.
    Fernanda Lopes Pontes de Melo, CRM /AL 4902, especialista em Patologia.

    Telefones para contato: 3218-0223, celular 98115-3034
    E-mail: lapac0001@gmail.com
    Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 07h às 18h

  • Laboratório - Neolab

    capa-neolab

    Com estrutura nova e moderna, totalmente equipado com a linha Roche, o Neolab, laboratório de análises clínicas, é mais uma parceria com o Grupo Empresarial Meireles (GEM), disponibilizada para os alagoanos desde 2013. Com serviço inovador e funcionando 24horas, o espaço conta com uma área de 350m², laboratoriais dedicados à coleta simples, de hormônio, ginecológico e espermograma.

    O Neolab realiza os mais diversos exames laboratoriais, com destaque para o de sexagem fetal, no qual, com apenas 8 semanas de gravidez é possível saber o sexo do bebê, de forma rápida, prática e segura, além de teste de paternidade por DNA, com atendimento personalizado, discreto e resultado em 15 dias.

    Telefones para contato: (82) 3218-0182 | 3218.0184

  • Medicina Nuclear - Diagnose

    servico-padrao

    A Clínica Diagnose nasceu do entusiasmo de seus fundadores: Drs. Luis Alberto, José Roberto Nolasco, João Bruno e Francisco Chagas que, em abril de 1993 inauguraram a Unidade de Medicina Nuclear e Densitometria Óssea do Farol. Este foi um passo pioneiro, visto que não havia em Alagoas exames diagnósticos de densitometria óssea e de medicina nuclear no setor privado, pois estes exames era disponibilizados apenas em ambiente hospitalar.

    Em 2000, em uma parceria com o Hospital do Açúcar, a Diagnose iniciou atividades na área de medicina nuclear nesta unidade hospitalar.

    O sucesso da Diagnose deve-se principalmente à qualificação e empenho do seu corpo médico, técnico e funcional. Esta soma de esforços e motivação tem impulsionado a empresa a continuar lutando com as dificuldades que o setor de saúde atravessa e, ao mesmo tempo, buscando alternativas para oferecer o melhor em exames por imagem à população de Alagoas.

    O serviço prestado na unidade disponibiliza de exames diagnósticos de densitometria óssea e de medicina nuclear.

    Cintilografia do Miocárdio Repouso e Esforço Físico ou Esforço Farmacológico;
    Cintilografia Óssea (corpo total);
    Cintilografia de Fígado e Baço;
    Cintilografia Renal Dinâmica;
    Cintilografia Renal Estática (Quantitativa e Qualitativa);
    Cintilografia da Tireoide e/ou Captação;
    Cintilografia de Perfusão Cerebral;
    Cintilografia para Determinação de Esvaziamento Gástrico;
    Linfocintilografia;
    Densitometria Óssea (segmentos Lombar e Fêmur)

    A atual equipe médica é formada por seis médicos, sendo eles:

    Dra. Thaissa Fontana Machado CRM – AL 7562
    Dr. João Bruno de Oliveira CRM – AL 569
    Dr. José Roberto Nolasco de Araújo CRM – AL 1347
    Dra. Ana Cely Santana Setton CRM – AL 4731
    Dra. Rita de Cassia Monte dos Anjos CRM – AL 2826
    Dr. José Carlos de Melo Xavier CRM – AL 3298

    Telefones para contato: (82) 2121-2222 / 3338-386

  • Otorrinos

    capa-otorrinos

    Instalado neste hospital desde 2000, pelos médicos otorrinolaringologistas Ieda Carvalho, Isôlda Carvalho de Santana e João Prudêncio da Costa Neto, a Othorrinos realiza consultas, procedimentos e cirurgias ambulatoriais e exames otorrinolaringológicos e serviços de Fonoaudiologia. Com estrutura de ponta, equipamentos de melhor qualidade, está formado por uma equipe altamente especializada para este fim, conceituada no mercado, contando ainda com o suporte das especialidades e estrutura do Hospital nas suas diversas clínicas e variedades de tratamento, ofertando à sociedade o que há de mais moderno que existe em otorrinolaringologia no país.

    Realizamos consultas, cirurgias e exames, entre eles estão: audiometria, impedanciometria, videolaringoscopia, videostroboscopia, videonasoscopia, teste da orelhinha (EOA), audiometria do tronco cerebral (BERA) com sedação, espectografia vocal, vectoelenistagmografia computadorizada, reabilitação labiríntica, fonoterapia, terapia de voz, teste de prótese auditiva, processamento auditivo central (PAC), Acufenometria, entre outros.

    EQUIPE OTORRINOS
    DRA IÊDA CARVALHO DE MELO (CRM3604)
    ISÔLDA CARVALHO DE SANTANA (CRM3994)
    JOÃO PRUDÊNCIO DA COSTA NETO (CRM3995)
    GABRIEL DE CASTRO FIGUEIREDO (CRM6123)
    HALINA ARAUJO SOUZA ROCHA (CRM5922)
    THAIS DORIA BARBOSA TORQUATO (CRM5012)
    VALÉRIA DE PAULA BARTELS DIEGUES (CRM5848)

    EQUIPE FONOAUDIOLOGA
    DRA ELAINE FEITOSA
    DRA FABIANA PEDROSA
    DRA FERNANDA BASTOS

    Telefones para contato:  82 3218-0257/3241-3163
    Email: othorrinos.alergistas-al@hotmail.com
    Horário de uncionamento das 08h às 18h

  • Tomografia - CTA

    Tomagrafia Hospital Veredas - CTA

    O CTA é um serviço especializado em Tomografia Computadorizada, localizado no Hospital Veredas, que alia tradição e inovação para fazer o melhor, com precisão, credibilidade e respeito ao paciente. Com estrutura montada para proporcionar conforto, dispomos de uma recepção central com uma área destinada ao entretenimento das crianças, 02 salas de exames cada uma antessala individualizada e para exames com contraste e acompanhamento anestésico, e ainda 02 apartamentos para indução e recuperação.

    Focado em excelência, o CTA dispõe do SOMATOM Scope, equipamento que oferece o equilíbrio perfeito entre a dose certa e a qualidade da imagem. Contamos também com uma competente equipe de médicos radiologistas, enfermeiros, técnicos em radiologia e técnicos em enfermagem, sob a tutela do Dr. Ângelo Bomfim CRM 4767, responsável médico do CTA, além de uma equipe administrativa preparada e voltada para um atendimento humanizado e diferenciado.

    Nosso maior objetivo é cuidar de você com precisão! Conte conosco para cuidar do seu bem mais precioso: a sua saúde!

    Lista de exames que realizamos:
    Download relação de exames

    Telefone (82) 3218-0241
    Horário de Atendimento: Pacientes externos, de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, e aos sábados, das 7h às 12h; Internos, atendimento 24h.

SERVIÇOS DE APOIO

Serviços de apoio ao cliente como serviço social, psicologia, banco de sangue e nutrição. Veja lista completa abaixo:

  • Serviço de Ouvidoria

    servico-ouvidoria

    A Ouvidoria é um canal privilegiado de comunicação entre o cidadão e a Instituição. Temos a função receber, examinar e encaminhar, aos setores competentes, todas as sugestões, reclamações, elogios ou denúncias que sejam encaminhadas pessoalmente ou por esta página. Além disso, é sua competência acompanhar as providências adotadas e garantir que o cidadão receba a resposta à sua manifestação.

    Receber, apurar a procedência e encaminhar denúncias, elogios, reclamações, solicitações e sugestões referentes aos serviços prestados pela instituição; Acompanhar as providências adotadas pelos setores competentes, informando aos clientes sobre as providencias adotadas.

    Telefone para contato:  (82) 3218-0510
    E-mail: ouvidoria@hospitalveredas.com.br

  • Serviço Social

    servico-servicosocial

    Implantado desde 1983, atua no desenvolvimento de atividades e ações relativas à assistência social aos usuários, externos ou internos, e seus familiares, com uma política voltada, principalmente, aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), prestando orientações, intervenções e encaminhamentos diversos.

    Na assistência aos pacientes e familiares, o Serviço Social realiza atendimento prestando orientações, intervenções e encaminhamentos diversos.

    Telefone: 82.3218.0171
    Email: servicosocial@hospitalveredas.com.br

  • Pscicologia

    servico-servicosocial

    O profissional de psicologia hospitalar atua com o objetivo de proporcionar escuta qualificada e apoio psicológico ao paciente e seus familiares. A psicologia compreende o homem como um sujeito biopsicossocial, ou seja, a formação de personalidade perpassa diversas camadas que o profissional da psicologia leva em conta durante o atendimento ao paciente, como seus vínculos sociais, sua personalidade, capacidade de resiliência, dentre outros fatores relevantes para o entendimento do ser humano, propiciando, assim, um atendimento psicológico complexo e condizente com a realidade do paciente.

    Este profissional trabalha de forma multiprofissional, com prevenção e promoção à saúde, ou seja, propicia ao paciente o enfrentamento do processo de adoecimento, auxiliando também na reabilitação psicológica e emocional durante a internação levando em conta os recursos que o paciente dispõe para o enfrentamento do processo de saúde-doença.

    Telefone: 82.3218.0217

  • Banco de Sangue

    servico-bancosangue

    Nosso serviço de hemoterapia é realizado em parceria com o Hemocentro de Alagoas (Hemoal) e atende a 90% de todas as demandas transfusionais dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). A doação de sangue é realizada no banco de sangue do hospital, localizado no andar térreo, próximo ao ambulatório do SUS, no período da manhã, das 07h às 11h.

    Todo o candidato à doação de sangue passará por uma triagem hematológica, onde é realizado o hematócrito para avaliar as hemácias e hemoglobina. Em seguida é realizada uma triagem clínica, a fim de avaliar as condições de saúde do doador, dentro dos critérios da política nacional de sangue, contribuindo assim para uma transfusão de sangue com mais segurança para todos, principalmente o receptor. Por isso é fundamental que o doador seja sincero. Nesta etapa poderá ser identificado se o doador está apto ou não para realizar a doação e se a inaptidão é temporária ou definitiva. 


    Após a doação é oferecido lanche para o doador. É fundamental este momento, para se reidratar e repor os nutrientes e também se auto observar. É necessário beber bastante líquido nas primeiras seis horas, como também não praticar esportes radicais ou atividades de risco. A quantidade de sangue coletada é de aproximadamente 450ml. Lembrando que não vai fazer falta. São coletadas amostras de sangue para fazer exames para hepatite B e C, HTLV I e II, HIV, Doença de Chagas, Sífilis e tipagem sanguínea.

    Para doar é necessário:

    • Sentir-se bem, com saúde;
    • Apresentar documento oficial com foto;
    • Ter idade entre 16 a 69 anos. Menores de 18 anos é necessário estar acompanhado do responsável legal, portanto o documento oficial para comprovação. Se for a primeira doação, até 60 anos de idade; até 69 anos apenas para quem já é doador;
    • Pesar a partir de 50kg, proporcional à altura;
    • Alimentar-se moderadamente antes da doação, evitando alimentos gordurosos;
    • Terdormido pelo menos 06 horas na noite anterior à doação;
    • Não teringerido bebida alcoólica 12 horas antes da doação;
    • Não fumar, duas horas antes, nem duas horas após a doação;
    • Não terfeito tatuagem, maquiagem definitiva ou colocado piercing no período de um ano;
    • Não tertido hepatite após 11 anos de idade;
    • Não terrealizado endoscopia ou colonoscopia nos últimos seis meses;
    • Não terdiabetes;
    • Não terdoenças oncológicas;
    • Não terdoenças crônicas (renais, cardíacas);
    • Não terdoenças infectocontagiosas;
    • Não estar grávida ou amamentando;
    • Não ser usuário de drogas.

    Direitos do doador:

    • Estacionamento gratuito;
    • Atestado de comparecimento (Lei Federal nº 1075);
    • Vale Lanche (no dia do internamento); e
    • Certidão para taxa de inscrição de concurso público (Lei Estadual).

    Telefones para contato: (82) 3218-0242 o u 3315-2109.

  • Consultas e Exames

    Oferecemos a sociedade alagoana um centro ambulatorial com 16 consultórios e mais de 35 especialidades, possuímos também sala para pequenos procedimentos e sala de ortopedia.

    AGENDAMENTO 82.3218.0370

    Ligue a agende conosco
  • Serviço de Ouvidoria

    A Ouvidoria é um canal privilegiado de comunicação entre o cidadão e a Instituição. Além disso, iremos acompanhar as providências adotadas e garantir que o cidadão receba a resposta à sua manifestação.

    LIGUE AGORA 82.3218.0510

    SUPERVISÃO 24H 82.99304.4070

    Fale Conosco
  • Pronto Atendimento

    Estrutura completa com todo aparato hospitalar e equipe especializada para atender com a segurança, eficiência e qualidade à família alagoana.
    Se precisar estamos prontos!

    LIGUE AGORA 82.3218.0551 | 0552

    Saiba mais