MEDICINA HIPERBÁRICA

Sobre

A medicina hiperbárica do Hospital Veredas, pioneira no estado de Alagoas, há 10 anos de funcionamento. Dispõe de duas câmaras monoplace de alta tecnologia, sendo uma de fabricação americana e a outra de fabricação nacional, tendo maior conforto e segurança no tratamento para os pacientes da clinica.

Oferece tratamento com oxigênio puro 100%, onde dentro de um ambiente pressurizado resistente a pressão (câmara hiperbárica), auxilia na aceleração do processo cicatricial de lesões em geral como: queimados, feridos, osteomilites, anemia aguda, fasceite, celulite, doença descompressiva, entre outras patologias. Principalmente o paciente diabético que tem um ganho significativo com a oxigenoterapia hiperbárica tratando suas complicações diabéticas como úlcera (ferida).

A câmara monoplace, ou seja comporta um paciente por vez, fabricada de acrílico transparente onde o paciente visualiza o que esta em volta , com isso, diminui a claustrofobia. Seu funcionamento é controlado através de um processador digital eletrônico e o interior da câmara foi especialmente projetada para o conforto e segurança dos pacientes. A sessão tem duração de uma hora e trinta minutos.

Fale Conosco

Telefones para contato: (82) 3218 – 0447/ 3338 – 3177
Endereço físico: Avenida Fernandes Lima, Km 05.
Email: hiperbaricahospitaldoacucar@hotmail.com

© 2020 Hospital Veredas. Todos os direitos reservados.
Resp. Técnico: Dr. 
Carlos Amaral | CRM-AL 4046